Introdução

A Queiroz Galvão Óleo e Gás o convida a visitar o seu Portal e informa os Termos e Condições que regem a utilização do mesmo. A QGOG considera que, ao utilizá-lo, você estará manifestando concordância com estes Termos e Condições. O conteúdo deste Portal se destina a oferecer aos usuários da internet uma visão institucional e informativa.

Definições

  • Termos e condições de uso: regras estabelecidas para o uso do Portal:
  • Usuário: pessoa física ou jurídica que faz uso do Portal e dos links ali disponibilizados;
  • Portal: designa o endereço www.qgog.com.br.
  • Banco de Talentos: banco de dados para cadastro de currículos, cuja finalidade é a seleção de profissionais que estejam adequados às vagas que, por ventura, estejam disponíveis. A veracidade dos dados pessoais fornecidos pelo usuário é de responsabilidade deste.

Privacidade de nossos visitantes:

A QGOG não tem a responsabilidade de controlar o acesso nem a utilização que os usuários fazem do Portal, assim como o acesso aos links nele indicados. Em particular, a QGOG não garante que os usuários utilizem o Portal em conformidade com a Lei, com os presentes Termos e Condições de uso, com a moral e os bons costumes, os princípios gerais de direito e a ordem pública, nem que o façam de forma cuidadosa e prudente, atendendo ao dever objetivo de cuidado. A QGOG não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam advir da utilização do Portal e dos seus serviços pelos usuários na forma acima descrita.

Do usuário

O usuário responderá pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que a QGOG possa sofrer em conseqüência do descumprimento de qualquer uma das obrigações a que fica submetido por estes Termos e Condições Gerais de Uso.

Utilização do Portal e de seus links

Em nenhuma hipótese será a QGOG responsável pelo uso de seu Portal ou pelo acesso a links nele indicados, bem como por atos praticados por usuário que tenham por base informações obtidas no Portal e em links. A QGOG não se responsabiliza nem pelo conteúdo nem pelas políticas / práticas de privacidade dos sites que apontam para o nosso Portal e daqueles para os quais apontamos.

Exclusão de garantias e de responsabilidade – disponibilidade, continuidade, utilidade e falibilidade

A QGOG não garante a disponibilidade e continuidade do funcionamento do Portal e dos Serviços. A QGOG SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELAS PERDAS E DANOS DE TODA NATUREZA QUE POSSAM ADVIR DA FALTA DE DISPONIBILIDADE OU DE CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO PORTAL E DOS SERVIÇOS; DA DEFRAUDAÇÃO PELA UTILIDADE QUE OS USUÁRIOS POSSAM TER ATRIBUÍDO AO PORTAL E AOS SERVIÇOS, DA FALIBILIDADE DO PORTAL E DOS SERVIÇOS, E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE MODO EXCLUSIVO, SE EXIME PELAS FALHAS NO ACESSO ÀS DISTINTAS PÁGINAS WEB DO PORTAL OU ÀQUELAS A QUE SE PRESTAM OS SERVIÇOS.

Exclusão de garantias e de responsabilidade – contaminação por vírus e assemelhados:

A QGOG não controla nem garante a ausência de vírus nem de outros elementos nos conteúdos que possam produzir alterações em seu sistema de informática (software e hardware) ou nos documentos eletrônicos e arquivos armazenados em seu sistema de informática. A QGOG SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELAS PERDAS E DANOS, DE TODA NATUREZA, QUE SE POSSAM ATRIBUIR À PRESENÇA DE VÍRUS OU DE OUTROS ELEMENTOS NOS CONTEÚDOS QUE POSSAM PRODUZIR ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE INFORMÁTICA, DOCUMENTOS ELETRÔNICOS OU CADASTROS DE USUÁRIOS OU TERCEIROS.

Direitos autorais e propriedade intelectual

Este Portal contém textos, fotografias e imagens, que se encontram protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual. Estes direitos pertencem à QGOG ou foram outorgados sob licença por seus titulares, de tal forma que a QGOG pode utilizar este material como parte deste Portal. Ao acessar a página da QGOG, o usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis no Portal. O simples acesso ao Portal não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, entre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis. Todas as marcas comerciais incluídas neste Portal são de propriedade da QGOG ou lhe foram outorgadas sob licença ou autorização por seus titulares para sua utilização neste Portal. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito da QGOG ou caso se destinem a uso exclusivamente pessoal e sem que em nenhuma circunstância o usuário adquira qualquer direito sobre os mesmos. É vedada sua utilização das informações, fotos, etc. para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido, conforme definido neste Termo. Restam igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos ou quaisquer arquivos que compõem o presente Portal, sem prévia e expressa autorização da QGOG. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, em resumo, de todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste Portal.

Modificações destes Termos e Condições

A QGOG se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, os presentes Termos e Condições de Uso. Ao navegar por este Portal, você aceita guiar-se pelos Termos e Condições vigentes na data, e, portanto, deve verificá-los previamente cada vez que visitar este Portal.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo e-mail webmaster@qgog.com.br.

Lei aplicável e jurisdição

Os presentes Termos e Condições de Uso regem-se pela legislação Brasileira. Os usuários do Portal da QGOG se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Última atualização em 21 de dezembro de 2012